CONTRATO
MELHORES VANTAGENS PARA NOSSOS CLIENTES, BUSCANDO SEMPRE O MELHOR ATENDIMENTO.
DISPONIBILIZAMOS CONTRATO DE ASSISNTEICA TECNICA PARA EMPRESAS E RESIDENCIAS.
CASO TENHA INTERESSE EM FECHAR UM CONTRATO COM NOSSA EMPRESA, FAVOR, PREENCHER OS CAMPOS DO CONTRATO E NOS ENVIAR POR E-MAIL: fabinho_fabio19@hotmail.com. ( DIRETOR ) OU SOLICITE UMA VISITA DIRETA COM O RESPONSAVEL PARA MELHORES ESCLARECIMENTOS.
PARA BAIXAR O CONTRATO, CLIK NO LINK ABAIXO:
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS EM EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA.docx (13,8 kB)
DISPONIBILIZAMOS CONTRATO DE ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS DE SOM COM ILUMINAÇÃO PARA FESTAS E EVENTOS.
PARA MAIS DETALHES, ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NOS TELEFONES UTEIS, FALAR DIRETO COM QUEM RESOLVE:
FABIO HENRIQUE > 65 8419-0270 / 9233-7861 / 8157-4558 / 9612-7945.
CONTRATO DE COMODATO DE EQUIPAMENTO DE SOM.docx (13,4 kB)
CONTRATO DE MANUTENÇÃO EMPRESARIAL E RESIDENCIAL
No intuito de oferecer sempre o melhor atendimento aos Nossos clientes, apresento mais um serviço personalizado para a sua empresa: a possibilidade de estabelecermos um Contrato de Prestação de Serviços de Manutenção e Assistência Técnica.
O contrato abrange todo o parque de equipamentos de computadores da empresa. São programadas visitas periódicas onde são realizados os serviços de revisão e manutenção dos equipamentos, verificação do sistema de proteção contra vírus e acompanhamento técnico da rede em um Plano de Manutenção Preventiva.
Vantagens
As vantagens do atendimento em sistema de contrato são notáveis, e vão da segurança quanto ao perfeito estado de funcionamento dos equipamentos à redução dos custos em relação aos chamados técnicos ocasionais.
A fim de garantir a qualidade do serviço, a manutenção de computadores é executada na empresa contratante ou no meu laboratório.
Após a sua assinatura é feita uma revisão geral em todos os equipamentos. Estes são identificados numericamente e recebem uma ficha técnica, onde constará todo o histórico dos serviços realizados.
Suporte Técnico
O suporte técnico é um serviço que está disponível aos clientes contratados através de:
Telefone; E-mail; Acesso remoto; MSN
O suporte antecede a abertura de chamados técnicos personalizado assim os atendimentos técnicos e seu objetivo é a resolução imediata de pequenos problemas cotidianos e a redução do tempo do serviço.
Manutenção de Micros
Com o objetivo de melhorar ainda mais a relação custo-benefício para meus clientes, disponibilizo os seguintes serviços para o apoio operacional nas atividades que envolvem equipamentos (hardware) e software de rede. Oferecemos o serviço de MANUTENÇÃO em várias modalidades.
Manutenção Preventiva em Computadores
Uma manutenção preventiva diminui, em muito, o risco de seu computador parar repentinamente.
A preventiva consiste em se fazer uma limpeza geral do computador, procurar defeitos de hardware (discos rígidos, memórias, placas, etc.) e de software (Windows, Office, vírus, etc.).
As manutenções preventivas serão realizadas conforme os equipamentos, bem como sua forma de utilização, com periodicidade mensal, trimestral e/ou durante as manutenções corretivas, consistindo na inspeção e efetivação de regulagens, ajustes, limpeza interna e externa, lubrificação e substituição de peças defeituosas, gastas ou quebradas pelo uso normal dos equipamentos (peças para troca ou substituição, fornecidas pelo cliente).
O cliente colocará os equipamentos à disposição, durante o tempo necessário para a execução das manutenções preventivas, seguindo calendário anual previamente aprovado.