CONTRATO

MELHORES VANTAGENS PARA NOSSOS CLIENTES, BUSCANDO SEMPRE O MELHOR ATENDIMENTO.

 

DISPONIBILIZAMOS CONTRATO DE ASSISNTEICA TECNICA PARA EMPRESAS E RESIDENCIAS.

CASO TENHA INTERESSE EM FECHAR UM CONTRATO COM NOSSA EMPRESA, FAVOR, PREENCHER OS CAMPOS DO CONTRATO E NOS ENVIAR POR E-MAIL: fabinho_fabio19@hotmail.com. ( DIRETOR ) OU SOLICITE UMA VISITA DIRETA COM O RESPONSAVEL PARA MELHORES ESCLARECIMENTOS.

PARA BAIXAR O CONTRATO, CLIK NO LINK ABAIXO:

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS EM EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA.docx (13,8 kB)

DISPONIBILIZAMOS CONTRATO DE ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS DE SOM COM ILUMINAÇÃO PARA FESTAS E EVENTOS.

PARA MAIS DETALHES, ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NOS TELEFONES UTEIS, FALAR DIRETO COM QUEM RESOLVE:

FABIO HENRIQUE > 65 8419-0270 / 9233-7861 / 8157-4558 / 9612-7945.

CONTRATO DE COMODATO DE EQUIPAMENTO DE SOM.docx (13,4 kB)

CONTRATO DE MANUTENÇÃO EMPRESARIAL E RESIDENCIAL

No intuito de oferecer sempre o melhor atendimento aos Nossos clientes, apresento mais um serviço personalizado para a sua empresa: a possibilidade de estabelecermos um Contrato de Prestação de Serviços de Manutenção e Assistência Técnica.

O contrato abrange todo o parque de equipamentos de computadores da empresa. São programadas visitas periódicas onde são realizados os serviços de revisão e manutenção dos equipamentos, verificação do sistema de proteção contra vírus e acompanhamento técnico da rede em um Plano de Manutenção Preventiva.

Vantagens

As vantagens do atendimento em sistema de contrato são notáveis, e vão da segurança quanto ao perfeito estado de funcionamento dos equipamentos à redução dos custos em relação aos chamados técnicos ocasionais.

A fim de garantir a qualidade do serviço, a manutenção de computadores é executada na empresa contratante ou no meu laboratório.

Após a sua assinatura é feita uma revisão geral em todos os equipamentos. Estes são identificados numericamente e recebem uma ficha técnica, onde constará todo o histórico dos serviços realizados.

Suporte Técnico

O suporte técnico é um serviço que está disponível aos clientes contratados através de:

Telefone; E-mail; Acesso remoto; MSN

O suporte antecede a abertura de chamados técnicos personalizado assim os atendimentos técnicos e seu objetivo é a resolução imediata de pequenos problemas cotidianos e a redução do tempo do serviço.

Manutenção de Micros

Com o objetivo de melhorar ainda mais a relação custo-benefício para meus clientes, disponibilizo os seguintes serviços para o apoio operacional nas atividades que envolvem equipamentos (hardware) e software de rede. Oferecemos o serviço de MANUTENÇÃO em várias modalidades.

Manutenção Preventiva em Computadores  

Uma manutenção preventiva diminui, em muito, o risco de seu computador parar repentinamente.

A preventiva consiste em se fazer uma limpeza geral do computador, procurar defeitos de hardware (discos rígidos, memórias, placas, etc.) e de software (Windows, Office, vírus, etc.).

As manutenções preventivas serão realizadas conforme os equipamentos, bem como sua forma de utilização, com periodicidade mensal, trimestral e/ou durante as manutenções corretivas, consistindo na inspeção e efetivação de regulagens, ajustes, limpeza interna e externa, lubrificação e substituição de peças defeituosas, gastas ou quebradas pelo uso normal dos equipamentos (peças para troca ou substituição, fornecidas pelo cliente).

O cliente colocará os equipamentos à disposição, durante o tempo necessário para a execução das manutenções preventivas, seguindo calendário anual previamente aprovado.

Procurar no site

AMD INFORMÁTICA 65 8419-0270 / 9233-7861 / 9612-7945 / 8157-4558